quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

texto que devia ter sido o primeiro mas não é.


Normalmente, quando se 'faz' um blog, o primeiro texto deveria ser um texto introdutório. Ou não ?
De qualquer forma , não esperem que eu me ponha a falar de mim porque não é de todo esse o objectivo disto. Sinceramente nem eu sei qual é. Mas, que raios, eu não vou simplesmente por aqui informação minha para lerem, e nem sequer vos interessar ou dizer respeito. Queres-me conhecer ( iuuuh, so lame ) então pergunta - se é que te atreves.
Além do mais eu não escrevo para saberem quem está por detrás dos textos mas sim porque é uma maneira de me expressar . Escrever e dançar, para mim, são as melhores formas de nos expressarmos , corpo e mente. E alivia bastante o stress - aaaaacreditem, mais vale dançar do que andar a mandar murros ou cabeçadas nas paredes.
Enfim.
This is it.

4 comentários:

  1. desde já agradeço mesmo a tua opinião sobre o Expressividade. É tão bom ler comentários assim.
    E estou a ver que o teu cantinho ainda está muito fresco, espero que se desenvolva para eu ler mais :D

    ResponderEliminar
  2. Fico-me pelos murros e cabeçadas nas paredes

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem me fico pelos murros e cabeçadas nas paredes, apesar de hoje ter dançado uma super tektonikazada face às câmaras do multibanco. Estava com a esperança que fosse parar às notícias ou algo do género

    ResponderEliminar