domingo, 10 de janeiro de 2010

o primeiro.

"I remember years ago
someone told me i should take
caution when it comes to love
i did "



Toda a gente te diz " no que toca ao amor, tens de ter cuidado ". Tudo porque essa felicidade de amar alguém acaba por vir arastada com posteriores desilusões, feridas, cicatrizes (re)abertas. Mas e se eu quizer ser feliz agora e alguém me negar essa felicidade ? Vou andar por aí, á deriva, á espera ou a insistir para que isso mude ?

E mesmo se vier ? Nunca poderemos sabe se é ou não verdadeira felicidade porque a confiança há muito que está banalizada. mas 'alguém' não tem culpa. Ou tem ?

O passado não interessa a muita gente e o que pensamos varia consoante a experiência vivida. Porque será que ouvir ou dizer um ' amo-te ' a uns traz tanta felicidade e a outros tanto desconcerto ? Porque as cicatrizes que embora levadas com o vento, já há muito que se instalaram no nosso coração, insistindo não serem apagadas. Ele não resiste e ao mínimo toque a ferida abre, a cicatriz que já pensávamos ter sido ultrapassada mostra-se dolorosa, profunda, ainda pior do que quando tinha sido perfurada. E no entanto não consegues dizer que não , e tentas uma e outra vez mais, não resistindo a outro golpe. Porque por muita desilusão, tu queres essa felicidade que por apenas alguns momentos parece ser verdadeira. Esse falso contentamento que parece compensar toda a dor que nunca chegaste a ultrapassar.

E quando alguém te voltar a dizer para teres cuidado, vais poder dizer " partiu-me o coração, mas por momentos fui feliz ".

Podes esperar ou agir. Podes continuar a ter cuidado ou ser forte e deixar de ser a vitima.

Age. Mostra-te. Ama(-te)

2 comentários:

  1. Simply Amazing.
    O primeiro de muitos, espero, que tenhas a força/inspiração de fazer muito mais com cada vez mais qualidade.
    Com um nível tão elevado, só deve subir!

    <'333

    Ruben

    ResponderEliminar
  2. "Podes continuar a ter cuidado ou ser forte e deixar de ser a vitima."

    Muito bom , e obrigado pelo que disseste . É reciproco . Continua .

    ResponderEliminar